Num jogo eletrizante entre Kindermann e Corinthians pela 2º rodada do Brasileiro Feminino, a equipe de Jorge Barcellos deixou escapar uma vitória importante para a reabilitação na competição. A equipe do Kindermann chegou a vira a partida, mas não segurou a pressão.
O primeiro tempo foi bem movimentado e terminou 1 a 0 para as donas da casa, mas poderia ser diferente porque atleta do Kindermann Tuani desperdiçou um pênalti.
No segundo tempo Jorge Barcellos promoveu uma mudança na equipe do Kindermann, com a saída de Maressa e a entrada de Jéssica Alagoana. Minutos depois a equipe de Caçador buscou a virada com um chute potente de Karla, de fora da área, aos 27, para empatar, e em jogada individual de Duda, que chegou a linha de fundo e cruzou para o gol contra de Carol.
Quando a vitória parecia muito próxima de se concretizar, o Corinthians empatou a partida aos 43 minutos com Grazi e virou o marcador, já no último minuto, com a jogadora Gabi Nunes, em uma infelicidade da goleira Bárbara.
O próximo compromisso do Kindermann será contra o Sport Recife, em Caçador, no próximo domingo (26).
Com informações da Rádio Caçanjurê